Hall da Fama Dogshow

O Hall da Fama do Dogshow (http://dogshow.com.br/Ranking/Hall.asp) representa a maior conquista para os cães de exposição no Brasil. Somente estão nesse seleto grupo os cães que ganharam Best in Show (BIS), título máximo de uma exposição, em alguma exposição daquele ano.

Nosso MONTEIROS CRONOS entrou para o Hall da Fama em 2014 após ganhar um Best in Show com a juíza Maria da Glória Corte Real, em 07/12/2014, na 47ª EXPOSIÇÃO PANAMERICANA, promovida pelo Kennel Club do Estado de Sergipe.

Além de Cronos, destacamos no quadro abaixo os cães HALF KONIG SCHWARZ e GLOCK FORTALEZA DO GUARDIÃO, estes que constituem a base da criação do Canil Monteiros, uma vez que iniciamos nossa criação de cães de pista com a matriz Aires (Glock x Kelly) e com o padreador Lex (Half x Anita Logan). Destaque especial no Hall da Fama desse período vai para o HALF e para a cadela ISIS II DO FORÇA E GARRA, que até 2013 foram os únicos Pit Bulls da raça a  conseguirem obter 3 Best in Shows, com 3 juízes diferentes…

O nosso CRONOS seguiu a trajetória vitoriosa dos seus antepassados, e ainda ganhou mais destaque em 2014 por ter sido o único Pit Bull na história a conquistar os rankings jovem e adulto num mesmo ano!

No entanto, o ápice da carreira vitoriosa de nosso “fenômeno das pistas” veio em 2016, ano em que CRONOS conquistou mais uma vez o título de MELHOR APBT DO BRASIL (Ranking Dogshow), ganhou mais 6 Best in Shows e 2 Especializadas da raça!  

Com a conquista dos 7 BIS, CRONOS também fechou título de GRANDE VENCEDOR NACIONAL, honraria concedida a cães que ganharam o mínimo de 4 BIS com juízes diferentes!

Estes resultados (resumo abaixo) fizeram do Cronos o APT mais premiado da história da raça no Brasil!

Campeão Filhote / Jovem Campeão / Campeão Nacional / Grande Campeão / Campeão Panamericano / Grande Campeão Panamericano / Melhor APBT Jovem do Brasil em 2014 (Rankings CBKC e Dogshow) / Top 1 APBT em 2014 (Rankings CBKC e Dogshow) / Top 1 APBT em 2016 (Ranking Dogshow) / GRANDE VENCEDOR NACIONAL (Único Pit Bull da história no Brasil!)

*FINAIS DE EXPOSIÇÃO:

  • 2 Finais como Filhote;
  • 7 Finais como Jovem;
  • 24 Finais Adulto;
  • 7x Best in Show (7 BIS);
  • 2x Best in Show in Speciality (2 BISS).

 

Por esses e outros motivos mostramos que a criação do Canil Monteiros, além do sucesso nas pistas, tem uma base comprovadamente campeã e de referência! Agradecemos aos amigos, clientes, juízes e profissionais da Cinofilia que têm acreditado e apostado em nosso trabalho.

Ass.: Mário Monteiro, proprietário do Canil Monteiros.

Share This