Formas de Pagamento

O pagamento da reserva dos filhotes deverá ser realizado através de depósito em nossa conta corrente: Banco do Brasil, agência 2437-6, conta 10712-3, em nome de Mário Antônio Alves Monteiros. O restante do pagamento dos filhotes pode ser feito na conta corrente em pauta ou através dos cartões de crédito, utilizando a ferramenta do Pagseguro disponibilizada em nosso site.

No caso de pagamentos através dos cartões de crédito haverá acréscimo do valor pago conforme taxas de mercado realizadas pelas operadoras de cartão de crédito e do Pagseguro, as quais são proporcionais à quantidade de parcelas escolhida para o pagamento. Esclarecemos que os pagamentos através de cartão de crédito representam uma facilidade disponibilizada pelo Canil Monteiros aos clientes, e que os acréscimos decorrentes destas transações são de responsabilidade do comprador!

Solicitamos que os comprovantes de todos os pagamentos sejam digitalizados e enviados a nós por e-mail ([email protected]), para que as transações fiquem devidamente registradas.

 

 

Share This